Lucas Diniz da Silva, 27 anos, atirou na cabeça dos dois filhos na noite de ontem (02.03) no município de Canarana (605 km de Cuiabá) e se suicidou.
De acordo com informações da Polícia Militar, o pai foi preso há alguns dias acusado de agressão contra a mãe das crianças. Ao ser solto, ele jurou vingança contra a ex-mulher.
Na noite de ontem, ele foi até a casa da avó, que estava com as crianças, pois a mãe estava no município de Água Boa, e disse que iria levar seus filhos para dormirem com ele.
De acordo com a Polícia Civil, já com as crianças em sua residência, ele começou a enviar mensagens ameaçadoras para sua ex-esposa, e enviou fotos de uma arma de fogo. A sogra acionou a equipe da PM, que ao chegar no local, já ouviu disparos e encontrou as duas crianças deitadas na cama do casal, juntamente com o suspeito, que estava morto.
Socorridos, as crianças foram encaminhadas ao Hospital Municipal Lorena Parode.
A menina de quatro anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O irmão dela de três anos foi levado ao Hospital Regional de Água Boa.
A arma do crime, um revólver calibre 38 e três cápsulas deflagradas foram recolhidas pela Polícia Militar. A Polícia Judiciária Civil assume o caso.
“Se eu soubesse q nossa cvs seria a última. Sei q vc fez errado mais só Deus sabe o que passou na sua cabeça obrigado por tudo meu moleque descanse em paz”, comentou um amigo no Facebook. (Com o Pioneiro).
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).