12 de Novembro de 2024
12 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 20 de Novembro de 2023, 17:21 - A | A

Segunda-feira, 20 de Novembro de 2023, 17h:21 - A | A

presa

Mulher mata homem a facadas após vítima recusar pagar programa adiantado em MT

O homem foi morto a facadas e pauladas

Gislaine Morais/VGN

Uma mulher identificada pelas iniciais J.M.S., 36 anos, foi presa nesta segunda-feira (20.11), em Cuiabá, acusada de matar um homem a facadas, em uma residência no bairro Santa Izabel, no município de Rosário Oeste (a 103 km de Cuiabá).

O crime ocorreu na noite desse domingo (19). A Polícia Militar foi acionada pela equipe do Hospital Amparo e informada sobre um homem morto em uma residência, apresentando ferimentos por arma cortante. No local, os militares confirmaram os fatos e constataram que a vítima teria entrado em luta corporal com o suspeito (a). O homem estava pelado e seus documentos espalhados pela residência.

Os policiais isolaram a cena do crime e a Polícia Civil foi acionada. O corpo foi encaminhado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Em diligência para capturar o suspeito na manhã desta segunda (20), militares foram informados pelos policiais civis, que a suspeita foi vista transitando pelo local no dia do crime e que ela teria diversas passagens criminais. Os policiais por volta das 14h30 conseguiram contato com a irmã da suspeita e informaram o ocorrido, sendo que a testemunha confirmou que na data do crime, a J.M. não teria dormido na residência da família, e que apareceu nesta manhã com ferimentos pelo corpo.

A testemunha disse que a irmã poderia ser encontrada em uma residência próximo da Ponte do Rio Cuiabá, e em diligências, os militares conseguiram localizar a mulher.

Ela relatou que na manhã de domingo (19) foi até a residência do suspeito, limpar o local em troca de dinheiro e retornou no final da noite para realizar um programa com proprietário da casa, porém, queria receber antecipadamente e com a negativa da vítima, eles entraram em luta corporal.

Segundo J.M., não se lembra o momento em que desferiu os golpes de faca, e disse ainda, que também acertou uma paulada no cabeça da vítima. Ela relatou que depois do crime, pegou dinheiro no bolso da vítima e saiu da residência. A suspeita disse que a partir daí não se lembra de mais nada, pois gastou o dinheiro com pasta base.

Diante dos fatos, ela foi conduzida à delegacia.

Leia também - Homem é executado a tiros em via pública de Cuiabá

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760