Kelly Cristina Domingos de Alencar, 33 anos, foi morta a tiros na frente da filha de 5 anos, na tarde dessa quarta-feira (05.04), em uma residência, no bairro Jardim Rio Claro 1, no município de São José do Rio Claro (a 295 km de Cuiabá). Dupla acusado do crime foi presa em flagrante.
Conforme a Polícia Civil, dois homens que estavam em uma motocicleta chegaram à residência e efetuaram disparos contra a vítima, que foi encontrada caída entre os cômodos do banheiro e cozinha com aproximadamente quatro perfurações de arma de fogo na região das costas.
A equipe de saúde foi acionada e constatou a morte da vítima. Uma criança de 5 anos, filha da vítima, presenciou o crime e pediu socorro. A menina ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar, uma vez que a vítima não possui parentes no município.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para as providências cabíveis e durante os trabalhos, os policiais civis receberam informações sobre a possível localização dos autores do crime. As informações foram passadas para equipe da Polícia Militar que iniciou as buscas conseguindo prender os suspeitos.
Com um dos investigados, foi apreendida uma carteira de cigarro com uma porção de pasta base de cocaína e alguns pedaços de maconha, além de seis munições intactas de calibre 38 com o projétil amarelo, semelhantes ao usado no crime, uma faixa de atadura suja de sangue.
Em continuidade as diligências, foi localizado na rua Itaúba, o outro suspeito que deu auxílio ao crime. Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado, resistência, posse ilegal de munição e posse droga para consumo.
Leia também
Pais recebem notícia sobre massacre em escola de VG e se desesperam; matéria foi veiculada em 2019
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).