Reprodução

Os dois corpos para serem encaminhados a exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML)
O jovem Vitor Jaime Ghisi de 20 anos, e Severina Gonçalves da Silva Brandão de 41 anos, morreram na noite desse domingo (26.04) vítimas de um acidente envolvendo dois carros na BR-070, próximo a Primavera do Leste (240 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 19h30 desse domingo, um veículo Hyundai Azera, no qual estava Vitor e outro rapaz de 20 anos, teria tentado realizar uma ultrapassagemno km 308 da BR-070, quando bateu de frente com um Celta ocupado por Severina e seu marido, João Geraldo Lealde 24 anos.
Segundo a PRF, com a batida os dois carros saíram da pista e o Azera pegou fogo. Vitor ficou preso nas ferragens do veículo e acabou morrendo carbonizado, enquanto o outro ocupante conseguiu escapar.
Já Severina Gonçalves também ficou presa nas ferragens e morreu antes que fosse resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Enquanto o marido dela e o outro jovem (que estava com Vitor) foram socorridos e encaminhados ao Pronto Atendimento de Primavera do Leste.
No hospital, João Geraldo foi diagnosticado com uma fratura na perna e teve que ser transferido para um hospital em Rondonópolis.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para elaboração de laudo e liberou os dois corpos para serem encaminhados a exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!