O médico Emilson Miranda Junior, 30 anos, foi preso na tarde de ontem (25.02) acusado de violência doméstica. Ele também é acusado dos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal.
Emilson que atua no município de Santo Antônio de Leverger (36 km de Cuiabá) teve o mandado prisão preventiva decretada pelo juízo da 2ª Vara de Violência Doméstica de Cuiabá, após representação da Polícia Civil, pelas práticas reiteradas de violência doméstica cometidas contra vítimas diversas.
A vítima mais recente das agressões relatou a Polícia que estava na casa do namorado quando começaram a discutir. Logo em seguida, segundo ela, o médico teria dado vários socos na cabeça e na boca dela, além de puxões de cabelo e tapas.
Emilson teria falado ainda que se ela contasse para o ex-marido, que é juiz da Vara Especializada de Violência Doméstica, iria matá-la e cortar a filha dela “em mil pedaços”.
Agressões: Em 2017, o médico foi acusado de agredir uma professora, que na época era namorada dele. Ela também procurou a polícia e ele foi ouvido e liberado em seguida.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).