A Operação Salutem realizada na manhã desta quinta-feira (16.05) abordou 435 pessoas e removeu 37 veículos, no trevo da Rodovia Mario Andreazza com a Estrada da Guarita, em Várzea Grande, das 09h30 à 12h30.
De acordo com a Polícia Militar, o objetivo da operação é a prevenção e repressão imediata aos crimes de roubos e furtos de veículos e cargas, adulterações de sinais de identificação veicular, tráfico de entorpecentes, transporte irregular de cargas e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo os dados da PM, foram confeccionados 82 Autos de Infração de Trânsito (AIT) por irregularidades no licenciamento do veículo e 27 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) foram recolhidos. Também foram recolhidas duas CNHs.
A operação foi realizada de forma integrada pelas Polícias Militar, Judiciária Civil, Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros Militar, Perícia Oficial e Identificação Técnica, Detran, Centro Integrado de Operações Aéreas, Indea, Secretaria de Estado de Fazenda e Guarda Municipal de Várzea Grande.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).