15 de Maio de 2025
15 de Maio de 2025

Editorias

icon-weather
15 de Maio de 2025
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 03 de Abril de 2024, 15:39 - A | A

Quarta-feira, 03 de Abril de 2024, 15h:39 - A | A

VEJA VÍDEO

Mãe e filha são agredidas por motorista de app no Rio de Janeiro

Mãe e filha foram arrancando à força de dentro do carro pelo braço e arrastando-as pela rua

Redação/VGN

Taiene Priscila de Oliveira Paula, 37 anos, e sua filha, de 5 anos, foram vítimas de agressão por parte de um motorista de aplicativo durante uma corrida em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, na noite de domingo (31.03). Imagens divulgadas mostram o motorista arrancando à força mãe e filha de dentro do carro pelo braço e arrastando-as pela rua.

Segundo relatos da vítima, o incidente ocorreu após um desentendimento sobre o trajeto da corrida, que teve início por volta das 22h15 no bairro Retiro, com destino ao bairro Eucaliptal. No carro estavam, além de Taiene e sua filha, outras três pessoas: a irmã, o sobrinho e um amigo.

Taiene contou em depoimento que durante o trajeto, sua irmã solicitou ao motorista uma parada em uma rua que saia fora da rota do GPS, para que o amigo pudesse desembarcar em sua residência. No entanto, o motorista teria se recusado a alterar a rota. Mais tarde, ao passar pelo bairro Conforto, após o desembarque do amigo, o motorista se perdeu e pediu ajuda à irmã de Taiene, que o orientou a seguir o GPS.

Insatisfeito com a resposta, o motorista parou o veículo próximo a um bar e ordenou que todos descessem. Apenas a irmã de Taiene e o sobrinho conseguiram sair do carro. Taiene relatou que não conseguiu descer, pois estava tentando acalmar sua filha. O motorista então arrancou com o carro, com as portas traseiras abertas, percorrendo cerca de 600 metros, onde mãe e filha foram retiradas à força do veículo.

Como resultado da agressão, mãe e filha sofreram ferimentos e foram encaminhadas ao Hospital Dr. Nelson Gonçalves (antigo Cais do Aterrado), onde receberam atendimento médico e foram liberadas posteriormente.

O motorista será intimado a prestar depoimento sobre o caso. A polícia está à sua procura e o aguarda na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do município. (Com G1)

Leia também - Homem lança escorpiões em funcionárias de centro de saúde por demora no atendimento

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760