25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 06 de Abril de 2015, 15:05 - A | A

Segunda-feira, 06 de Abril de 2015, 15h:05 - A | A

Várzea Grande

Jovem morre atropelada por ônibus; Minutos antes caminhonete teria passado por cima do pé da estudante

O motorista do coletivo foi detido no local do atropelamento e encaminhado a delegacia para prestar esclarecimentos

por Lucione Nazareth / VG Notícias

A estudante Letícia Monteiro, 17 anos, morreu atropelada por ônibus coletivo no início da tarde desta segunda-feira (06.04) no bairro Jardim Marajoara II, em Várzea Grande.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a adolescente seguia para o ponto de ônibus, localizado próximo a policlínica do bairro, quando teria sido atropelada pelo coletivo.

A jovem, que seria estudante da escola Adalgisa de Barros, localizada no Centro de Várzea Grande, morreu na hora. O motorista do coletivo, que não teve a identidade revelada, foi detido no local do atropelamento e encaminhado a delegacia para prestar esclarecimentos.

A Delegacia de Delitos de Trânsito e agentes da Perícia Oficial Técnica (Politec) estão no local e já iniciaram as investigações para apurar as causas do atropelamento.

Atualizada ás 16h45 - Conforme versão oficial da Polícia Civil, uma caminhonete teria passado por cima do pé da jovem próximo ao ponto de ônibus. O motorista teria descido do veículo e socorrida a estudante, contudo, a jovem não quis ir ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

No momento em que o coletivo chegou ao ponto, Letícia teria tentado se levantar, mas caiu embaixo do ônibus, e foi atropelada pela roda traseira do veículo.

A Polícia Civil disse ainda que o motorista já prestou depoimento e em seguida foi liberado. Ele deve responder por homicídio culposo – aquele que não tem intenção de matar, por ter parado o veiculo e ter tentado prestar socorro a jovem.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760