Um homem foi brutalmente agredido na noite de domingo (15.09), por volta das 22h, em Porto Alegre do Norte, a 1022 Km de Cuiabá.
A vítima, R.R.S., de 43 anos, sofreu cortes graves na cabeça e rosto, resultantes de um ataque com arma branca. Ele foi socorrido em estado crítico e levado ao Hospital Municipal da cidade, onde permanece internado.
Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, o suspeito, F.S.S., de 20 anos, foi localizado pouco tempo depois em uma motocicleta vermelha nas proximidades da BR-158. Ao ser abordado, confessou o crime, alegando que o motivo seria vingança, pois, segundo ele, a vítima teria agredido sua mãe. O jovem foi preso em flagrante e encaminhado ao pelotão da Polícia Militar.
O suspeito estava acompanhado de R.R.P., de 16 anos, que afirmou estar ajudando o namorado a se esconder em sua residência. A jovem também foi detida e encaminhada às autoridades para prestar depoimento.
Ambos foram levados à delegacia de Porto Alegre do Norte, onde o boletim de ocorrência foi registrado. A motocicleta utilizada no crime foi apreendida, e os dois suspeitos estão à disposição da Justiça.
Leia mais: Jovem é assassinada a tiros dentro de residência
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).