21 de Julho de 2024
21 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 06 de Setembro de 2023, 14:03 - A | A

Quarta-feira, 06 de Setembro de 2023, 14h:03 - A | A

VIOLÊNCA

Jovem é morto a pedradas em MT e suspeito é preso

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a vítima, no entanto, ele já estava morto

Angelica Gomes /VGN

Um jovem de aproximadamente 20 anos, foi localizado morto, com ferimentos de pedradas na cabeça, na manhã desta quarta-feira (06.09), em Cáceres (218 km de Cuiabá). O suspeito, identificado pelas iniciais J.M.Q., 38 anos, foi preso e informou a Polícia que matou a vítima para defender sua esposa.

Conforme registro da ocorrência, uma pessoa entrou em contato com Polícia Militar, por volta das 07h30, informando que um homem estava caído em frente a uma residência, no bairro Vila Mariana, com ferimento na cabeça. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a vítima, no entanto, ele já estava morto.

Em diligÊncias nas proximidades da região onde aconteceu o crime, os policias localizaram uma mulher, identificada pelas inicias R.B.S., 50 anos, com lesões no rosto e na perna, esta, informou que o marido e o filho, 19 anos, teriam matado o homem e ambos estariam em um bar.

O J.M.Q., foi localizado horas após o crime e confirmou ser autor do homicídio, sob alegação de que a vítima teria agredido a sua mulher, ele ainda relatou que entrou em luta corporal com a vítima e o enteado segurou o jovem para ele acertar a cabeça do rapaz com uma pedra grande.

No local do crime, ainda foi localizado um tablete de maconha e a mulher contou que a droga era do seu filho, que participou do homicídio e fugiu em seguida.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, 38 anos possui 3 passagens criminais sendo elas por roubo, furto, cárcere privado. A suspeita não tem passagem criminal.

A mulher e o marido foram conduzidos à Delegacia de Cáceres, para providências.

Leia também: Acusado é pai de santo e dono da organização religiosa

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760