17 de Junho de 2024
17 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Domingo, 06 de Novembro de 2022, 10:48 - A | A

Domingo, 06 de Novembro de 2022, 10h:48 - A | A

FEMINICÍDIO

Jovem de 20 anos é morta pelo marido com pauladas e facadas em MT

O suspeito pegou a faca e desferiu vários golpes de arma branca contra a vítima

Edina Araújo/VGN

Jaine Diniz Xavier, 20 anos, foi morta por volta das 23h30, pelo marido, 35 anos, após uma discussão, nesse sábado (05.11), em sua residência, no bairro Jardim Celeste, em Sinop (a 498 km de Cuiabá).

A Polícia Civil confirmou a ocorrência de feminicídio atendida pela Polícia Militar que foi acionada sobre uma vítima que havia sido ferida por arma branca. Chegando ao local, a vítima encontrava-se caída ao solo com ferimento na altura do tórax do lado esquerdo.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou a morte da vítima, acionou as equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) para as providências cabíveis.

Segundo informações, o casal estava em uma discussão quando a vítima pegou uma faca e foi para cima do suspeito, que saiu correndo para o quintal e pegou um pedaço de madeira, desferindo um forte golpe contra cabeça da vítima que imediatamente caiu ao solo.

Em seguida, o suspeito pegou a faca e desferiu vários golpes de arma branca contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  Após o crime, o suspeito fugiu do local antes da chegada das equipes policiais. Outra pessoa que estava na casa e que também saiu da residência após o feminicídio, foi localizada por policiais militares e conduzida à Delegacia para prestar esclarecimentos.

Leia também

Bandidos capotam caminhonete roubada e são mortos em confronto com a PM

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760