Luciano Simão Fernandes Junior e Wallison da Silva Fernandes, foram presos na madrugada desta quinta-feira (18.01), por posse irregular de arma e tentativa de homicídio, no bairro Joaquim Curvo, em Várzea Grande.
De acordo com o 2° Comando Regional, a equipe da Força Tática localizou o suspeito Luciano, que ao perceber a presença da polícia fugiu em direção a um terreno baldio. A equipe fez o acompanhamento e conseguiu fazer a abordagem.
Após a abordagem de Luciano, seu irmão Wallison saiu do interior da residência, localizada em frente ao terreno baldio com um revólver em mãos.
Conforme a polícia, a equipe deu ordem para que o mesmo soltasse a arma, no entanto, Walllison efetuou um disparo em direção a equipe, na sequência a polícia revidou efetuando 12 disparos contra o suspeito, que saiu ileso.
Com a situação controlada, a equipe policial solicitou apoio para realizar buscas domiciliar. Na residência, foi encontrado um revólver cal. 22, nove munições cal. 22, sendo uma deflagrada; uma espingarda cal. 22 CBC Modelo 122, uma espingarda cal. 22 S/ Fabricante, duas porções pequenas de maconha
Diante dos fatos, a dupla e outras seis pessoas não identificadas foram levadas à Central de Flagrantes.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).