Um idoso, 66 anos, acusado de importunação sexual contra a enteada, uma adolescente de 16 anos, foi preso na madrugada deste domingo (10.12), em uma residência no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.
Conforme ocorrência, a vítima relatou que estava dormindo no quarto do suspeito, quando ele foi até sua cama e começou a fazer carícias e beijar seu pescoço. Segundo a adolescente, o padrasto pegou uma quantia de R$ 200 reais e colocou na parte da frente de seu short, próximo às partes íntimas, e disse que seria para ela comprar um óculos.
A vítima disse que em seguida o idoso se ajoelhou e começou acariciar suas pernas e beijar sua barriga, além de ficar esfregando o pênis em suas pernas. O idoso teria percebido que a adolescente ficou assustada e saiu do quarto.
Segundo a menor, neste momento ligou para os familiares e relatou o ocorrido.
A Polícia Militar foi acionada, e no local, o suspeito negou as acusações e disse que apenas deu R$ 200 reais para a enteada comprar um óculos de grau.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia.
Leia também - Fávaro afirma ser contra flexibilizar transporte aves silvestres no Brasil: “Risco para exportação de carne de frago”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).