25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 15 de Agosto de 2013, 10:55 - A | A

Quinta-feira, 15 de Agosto de 2013, 10h:55 - A | A

Homem é preso por molestar mulheres no centro de VG; Ele aproveitava trânsito para passar a mão nas partes íntimas das vítimas

No momento da prisão, o suspeito estava com uniforme da Construtora Nhambiquaras - que presta serviço para o “Poeira Zero” em Cuiabá.

por Rojane Marta/VG Notícias

Kessio Kleiton Jonny Silva Araújo, 19 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (14.08) acusado de molestar mulheres no centro de Várzea Grande. No momento da prisão, o suspeito estava com uniforme da Construtora Nhambiquaras - que presta serviço para o “Poeira Zero” em Cuiabá.

De acordo com o Comando Regional II, o suspeito se aproveita do trânsito no centro da cidade, para “passar a mão nas partes íntimas das vítimas”.

Ainda, segundo o CRII, para cometer o crime obsceno, Kessio Kleiton trafegava em baixa velocidade com sua motocicleta, e se aproveitava do grande fluxo de veículos para fugir.

No entanto, em uma das ocasiões, ele foi acompanhado por uma testemunha, à distância, que o viu entrar na empresa de construção.  Ao ser detido, ele foi reconhecido pelas características da motocicleta e pelo uniforme de cor azul que usava.

Após a detenção, outras vítimas compareceram a Central de Flagrantes de Várzea Grande, e registraram Boletim de Ocorrência contra o suspeito.

Kessio foi preso por cometer ato obsceno e encaminhado a Central de Flagrantes de Várzea Grande. “A condenação prevista nestes casos varia de 03 meses a 01 ano de detenção, além da multa estipulada por autoridade responsável” cita a assessoria do CRII.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760