Um homem de 50 anos foi preso nesta terça-feira (06.11), acusado de abusar sexualmente de uma criança de cinco anos, no bairro Jardim Esmeralda em Várzea Grande. De acordo com o Comando Regional II (CRII) o crime ocorreu no domingo (04.11), quando a mãe da vítima estava na igreja.
Conforme o CRII, a menina foi até a casa do acusado, junto com o irmão de 14 anos para brincar com os filhos dele. Após isso, a vítima, reclamava o tempo todo de dores na região íntimas.
Desconfiada, a mãe da criança insistiu que ela contasse o que havia acontecido. A vítima relatou que o homem acariciou suas partes íntimas e mostrou o pênis para ela. Com isso, a mãe da criança acionou a polícia. O suspeito foi preso e encaminhado a Penitenciária Central de Mato Grosso, em Cuiabá.
A vítima fará um exame de conjunção carnal e ato libidinoso para confirmar o ato.
Bairro São Simão: Um jovem de 19 anos também foi preso nesta terça-feira acusado de estupro de vulnerável. De acordo com o Comando, o acusado morava e mantinha relacionamento com uma menina de 13 anos. O suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).