Antônio Filho Costa, 48 anos, foi preso nesse domingo (23.10) no município de Nobres (a 151 km de Cuiabá), acusado de agredir sua ex-companheira com coronhadas na cabeça. Segundo a Polícia Civil, a vítima está grávida de três meses.
De acordo com a PJC/MT, J.F.S acionou polícia informando que seu ex-companheiro teria invadido sua residência, localizado na rua Q no bairro Jardim Petrópolis, e com uma arma de fogo teria a agredido na cabeça, além de desferir socos e pontapés na mesma. Conforme relatos da mesma, as agressões atingiram a região da cabeça.
A mulher, que apresentava vários hematomas pelo corpo, disse ainda que Antônio estaria visivelmente embriagado, e que após as agressões fugiu do local.
Policiais militares estiveram no local e realizaram buscas pela região atrás do suspeito, conseguindo localizá-lo na Unidade Básica de Saúde do Jardim Petrópolis (local de trabalho de Antônio Filho).
A Polícia informou que o suspeito negou ter arma de fogo e que tenha agredido a ex-companheira. Apesar disso, ele foi detido e encaminhada para delegacia da cidade pela acusação de lesão corporal e ameaça consumada, dentro da Lei Maria da Penha.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).