26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 27 de Junho de 2016, 15:43 - A | A

Segunda-feira, 27 de Junho de 2016, 15h:43 - A | A

EM RONDONÓPOLIS

Homem é preso acusado de estuprar sobrinha autista em MT

Avó da menina denunciou o crime a Polícia Civil

Redação VG Notícias com PJC/MT

J.S.V, 39 anos, foi preso ontem (26.06) acusado de abusar sexualmente da sobrinha de 10 anos, diagnosticada com dislexia e autismo. O caso foi registrado em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). 

Segundo a Polícia Civil, a avó paterna, que cria a menina desde o nascimento, procurou à Polícia para denunciar o crime. Segundo a comunicante, ela estava com parentes em casa, quando percebeu a ausência da neta.

De acordo com relato da avó, ela teria verificado que a porta do quarto de seu filho estava trancada e que a menina estava dentro do cômodo. Ao bater na porta, a menina saiu do quarto e J.S.V estava deitado na cama. A denunciante afirma que desconfiou que algo estivesse errado e que chamou a menina para tomar banho, momento em que verificou haver esperma na calcinha da neta.

A menina confirmou o abuso para avó e repetiu a mesma versão (da conjunção carnal) na delegacia, relatou ainda não ter sido a primeira vez que o fato ocorre. Após queixa-crime, policiais civis realizaram diligência que culminou com a prisão do suspeito.

O investigado já se encontrava em regime semiaberto (condicional) por prática de latrocínio. No domingo, ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, artigo 217 A do Código Penal, e segue detido.

O caso segue em investigação pela Delegacia de Polícia de Rondonópolis. A menina foi encaminhada para exame de corpo de delito junto à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760