Um homem identificado por L. J. D, de 35 anos, acusado de estuprar e manter em cárcere privado uma mulher de 31 anos, que conheceu em um aplicativo de relacionamento, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira, (18.04), no Rio de Janeiro.
Segundo informações da Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro (PCERJ), a vítima mora de São Paulo e estava de férias no Rio de Janeiro e conheceu o suspeito através de um aplicativo de relacionamento no início de abril. Após alguns dias de conversa, eles decidiram se encontrar em um bar e, posteriormente, dirigiram-se à residência do homem.
No entanto, o que era para ser um encontro casual tomou um rumo criminoso quando o suspeito alterou seu comportamento, submetendo a mulher a crueldades sexuais sem seu consentimento. Relatos apontam que a vítima foi obrigada a consumir drogas, além de sofrer violência física e psicológica durante mais de um dia de cárcere privado na residência do suspeito, localizada na Zona Sul da cidade.
A situação só teve um desfecho quando um amigo da vítima conseguiu rastreá-la pelo celular e chegou ao local, permitindo que ambos escapassem. A jovem foi encaminhada a um hospital particular para receber atendimento médico.
Durante a prisão do suspeito, foram apreendidos objetos sexuais e um equipamento de DJ, que, segundo depoimentos, era utilizado para abafar os pedidos de socorro da vítima, tocando música alta.
Leia também - Proprietário de tabacaria é preso por vender cigarro eletrônico em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).