25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Domingo, 20 de Março de 2016, 20:15 - A | A

Domingo, 20 de Março de 2016, 20h:15 - A | A

Crime

Grávida foi morta por amante em MT, afirma delegado

Suspeito de ajudar a esconder corpo foi preso na quinta-feira (17).

Redação VG Notícias com PJC/MT

Um homem envolvido em um  homicídio com ocultação de cadáver foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no final da tarde de quinta-feira (18.03), no município de Porto dos Gaúchos (663 km a Médio Norte). 

O acusado, Luiz Bernardi Neto, 62, conhecido como “Calango”, que trabalha como furador de fossa, teve o mandado de prisão temporária decretado, após ser identificado nas investigações da Delegacia de Polícia de Porto dos Gaúchos.

Durante as investigações, o pecuarista José Sebastião Boldrin, o “Zé Padeiro” foi identificado como o autor do homicídio da jovem Franciele Costa, 23, que desapareceu sem deixar pistas, no dia 18 de fevereiro de 2014, após sair para se encontrar com o suspeito, com quem mantinha um relacionamento amoroso e estava grávida.

Segundo a Polícia, José Sebastião recebeu ajuda de Luiz e de mais duas pessoas para esconder o corpo da vítima. O suspeito Luiz foi visto completamente sujo na madrugada do dia 19 de fevereiro de 2014, na fazenda do pecuarista. Em buscas na residência de Luiz Bernardi, os policiais civis apreenderam objetos pessoais que a vítima usava no dia que desapareceu.

Com a ordem judicial decretada pela Justiça, Luiz Bernardi foi preso dentro de um supermercado da cidade de Porto dos Gaúchos, e conduzido para delegacia.

Interrogado pelo delegado Albertino Félix de Brito Junior, o suspeito afirmou que não conhecia Franciele e entrou diversas vezes em contradição, sem conseguir explicar como os pertences da vítima apareceram em sua casa. “Todos os indícios coletados indiciam que Luiz Bernardi e outras pessoas participaram do sequestro, tortura, homicídio e ocultação de cadáver da vítima, que até hoje não foi encontrada”, destacou o delegado.

O acusado foi transferido para a Cadeia Pública local.

O delegado ressaltou que as diligências continuam para prender o principal responsável pelo crime, o pecuarista José Sebastião Boldrin, que está com a prisão preventiva decretada pela Justiça e encontra-se foragido.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760