Após se envolver em um acidente de trânsito, um foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido, no domingo (21.02), em Várzea Grande, na operação da Secretaria de Estado de Segurança Pública “Carga Máxima”. A ação da Delegacia de Trânsito (Deletran) com apoio da Gerência Estadual de Polinter, da Polícia Judiciária Civil, levou a prisão Anderson Pereira de Oliveira, acusado do crime de roubo.
O acusado conduzia uma motocicleta quando se envolveu em um acidente no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. Como ficou ferido, o suspeito foi encaminhado para o Pronto Socorro do município.
A equipe de plantão na Deletran, Tango II, foi até o Hospital para fazer a identificação do suspeito, e o fato de ele estar sem documentos, levantou as suspeitas dos policiais. Em checagem via sistema, descobriu que ele estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, decretado pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá.
A Polinter foi acionada para dar cumprimento a ordem judicial. Pela Deletran foi instaurado procedimento contra o suspeito, por dirigir sem carteira de habilitação e como vítima de lesão corporal no trânsito.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!