Reprodução

Leonides Vieira da Cruz, 41 anos presa nesta segunda-feira (13).
Leonides Vieira da Cruz, 41, com mandado de prisão em aberto da comarca de Porto Velho, Rondônia, apontada como autora de um crime de latrocínio, foi presa nesta segunda-feira (13.04), na região do Manso, no município de Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá).
Denúncias davam conta que a acusada estava escondida na região do lago do Manso, onde era conhecida como “Sara”. De acordo com o delegado de Chapada dos Guimarães, Diego Alex Martiminiano da Silva, a suspeita estava com mandado de prisão preventiva decretado por um crime de latrocínio, ocorrido no ano 2000, que vitimou um taxista, na cidade de Porto Velho, RO.
“O crime foi praticado por ela e um comparsa, que foi condenado pelo latrocínio. Já a suspeita, conseguiu fugir e se manter escondida na zona rural do Manso durante todos esses anos, se desfazendo dos seus documentos verdadeiros e vivendo com nome falso”, disse o delegado.
Com base nas informações, policiais realizaram diligências e confirmaram que a foragida da Justiça vivia na região, onde prestava serviços rurais.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!