Evelyn Poliana de Oliveira Guimarães, 24 anos, suspeita de esfaquear uma mulher em frente ao Supermercado Compre Certo, no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande, no dia 30 de abril, se apresentou nessa semana na Central de Flagrantes. Junto com ela também se apresentou o companheiro, o terceiro sargento Ivan Guimarães da Silva, de 48 anos, apontado como responsável por ajudá-la na fuga.
Segundo a Polícia Civil, o casal compareceu à delegacia acompanhado de um advogado. Por conta disso, não foi possível efetuar prisão em flagrante, já que ambos se apresentaram de forma espontânea.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi instaurado um inquérito policial para apurar os fatos.
Os dois foram interrogados na terça-feira (6), e, conforme a polícia, nenhuma medida cautelar está descartada. As investigações estão adiantadas e o inquérito deve ser concluído dentro do prazo legal.
O caso
A jovem identificada pelas iniciais M.E.S.P.S., 24 anos, esfaqueada pela ex-servidora Evelyn Poliana de Oliveira Guimarães, havia ido até a Escola Municipal Antônio Salústio Areias, localizada no bairro Capela do Piçarrão, no dia 24 de abril, onde ameaçou Evelyn com uma arma de brinquedo.
No dia 30, Evelyn esfaqueou M.E., e fugiu com a ajuda de seu companheiro Ivan. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro (PSVG), onde passou por cirurgia e já recebeu alta hospitalar.
Após o caso repercutir, Evelyn foi exonerada do cargo de secretária na Escola Municipal Antônio Salústio, localizada no bairro Capela do Piçarrão.
Leia matérias relacionadas - Funcionária de escola é ameaçada com arma de brinquedo em VG
Jovem é esfaqueada por ex-servidora uma semana após ameaçá-la com arma de brinquedo
Servidora que esfaqueou mulher em supermercado em VG é exonerada
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).