Reprodução

Enfermeira é encontrada morta dentro de casa em Rondonópolis; laudo aponta aneurisma Foto: reprodução
O exame de necropsia apontou que Suellen Cristina Fernandes de Jesus, 35 anos, morreu de aneurisma cerebral. A mulher foi encontrada morta dentro de sua própria casa na noite de quarta-feira (14), em Rondonópolis (219 km de Cuiabá). Suellen trabalhava há menos de um mês na UTI pediátrica do Hospital Regional do município. Ao lado do corpo foi encontrada uma seringa e vários tipos de medicamentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao entrar no quarto, o marido avistou a mulher já sem vida em cima da cama. Rapidamente, ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ao chegarem no local, os socorristas constataram a morte da enfermeira.
Em depoimento à polícia, o marido da vítima disse que a esposa fazia uso de medicamentos controlados. Ultimamente, ela injetava tranquilizantes intravenal, pois estaria reclamando de dores intensas pelo corpo.
Leia também - Homem morre esmagado dentro de equipamento de extração de minério
Em nota, o Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) lamentou a morte da profissional que foi inscrita no Coren-MT em 2019 e desde junho de 2021, trabalhava na UTI pediátrica do Hospital Santa Casa de Rondonópolis.
"À família, amigos e colegas de trabalho, nossos sinceros sentimentos", diz trecho da nota.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).