26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2015, 08:03 - A | A

Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2015, 08h:03 - A | A

Acidente

Empresário morre e quatro ficam feridos em acidente na MT-251

Motorista morreu na hora

Gazeta Digital/Só Notícias

Um empresário morreu e 4 pessoas ficaram feridas em um acidente na MT-251, em Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá), neste domingo (13). Testemunhas relataram que o Jeep Cherokee branco seguia sentido Chapada dos Guimarães, quando houve o capotamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, segundo informou o sargento Valdemir de Souza, o motorista morreu na hora. “Ele ficou preso ao cinto e quando chegamos no local o encontramos sem os sinais vitais”.

O condutor do veículo foi identificado como Jefferson Laurindo, 40 anos. Ele era proprietário de um supermercado, no centro de Campo Verde.

Uma fonte de uma funerária afirmou que a família ainda não definiu os horários de velório e sepultamento. A esposa de Jefferson também estava no carro e conforme o sargento teve, possivelmente, uma fratura no braço esquerdo, além de escoriações pelo corpo. Além dela, um homem de 62 anos ficou preso nas ferragens e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

“Ele apresentava um corte na cabeça, mas estava consciente”, explicou Valdemir. Uma jovem de 18 anos e uma criança (idade não confirmada) ainda tiveram ferimentos e, assim como as demais vítimas, foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Campo Verde.

O estado de saúde atual dos feridos não foi divulgado. O veículo ficou totalmente destruído com o impacto. Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, que passa a ser apurado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760