
Em menos de um mês perna e braço de origem humana foram encontrados no Glória I
Um cachorro encontrou uma perna humana no início da noite de hoje (03.08), no Jardim Glória I, em Várzea Grande. Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram acionados. Em 08 de julho, um braço foi localizado na mesma região, também por um cão doméstico.
De acordo com informações oficiais, o membro já em avançado estado de decomposição, estava na rua Pedro Pedrosian, próximo à Escola Estadual Nadir de Oliveira.
Mês passado
No dia 8 do mês passado, uma moradora estava fazendo a janta, momento em que flagrou seu cão voltando de um "passeio" pelo bairro, o que é comum tanto para o dono, quanto para o animal. Ao perceber que ele carregava um osso, ela se aproximou e notou que poderia ser de origem humana e acionou a Polícia Militar.
Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real (clique aqui)
Ao verificar a veracidade dos fatos, investigadores da DHPP realizaram varreduras pela região a procura de mais restos mortais. No entanto, nada foi localizado até a data de hoje, momento em que moradores encontraram uma perna.
Leia também: Homem que confessou ter atropelado guia de turismo ganha liberdade provisória
O membro foi encaminhado por agentes da perícia técnica ao Instituto Médico Legal (IML) e devem passar por exames de DNA para constatar se os membros pertenciam a mesma pessoa.
Desaparecidos
De acordo com informações do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nos últimos dois meses, período em que o primeiro membro foi encontrado até a noite de hoje (03.08), houve pelo menos quatro registros de pessoas desaparecidas na região.
No entanto, ao que tudo indica, os membros encontrados pertencem às vítimas que provavelmente foram executadas no tribunal do crime do Comando Vermelho (CV).
Os trabalhos de buscas são orientados pelo delegado Fausto Silva, titular da DHPP. Ele assumiu uma nova modalidade de investigação que são de casos de desaparecimentos relacionados à facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).