Paulo Cesar Alves do Nascimento, 23 anos, e Luismar dos Anjos Nogueira, 32 anos, foram presos por receptação, porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico ilícito de drogas, na noite dessa quarta-feira (25.10), no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. Segundo a polícia os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas de um roubo que ocorreu a um cartório no município de São José do Rio Claro.
Segundo o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Força Tática de Várzea Grande recebeu a informação da 1ª CIA de São José do Rio Claro, que houve um roubo ao cartório da cidade de São José do Rio Claro e também na residência do senhor Gerson Jovenil, e que um dos celulares da vítima estava constando sua localização no bairro Costa Verde.
Com as informações, a polícia seguiu até o endereço, onde foi visualizado o suspeito Paulo saindo da residência com uma mochila, ao perceber a presença dos policiais Paulo tentou se esconder na residência, onde foi acompanhado pelos policiais e abordado com uma sacola em mãos e uma pistola na cintura.
Durante busca pessoal e na sacola, foram encontrados nove tabletes de maconha e três emulsões de explosivos, na mochila haviam vários celulares, joias e relógio.
Já durante buscas na residência do suspeito Luismar, que disse que alugava o local, foi encontrado uma balança de precisão, duas placas de carros, NTX – 5907 e um CRLV de um veículo NPL – 1748, sendo este documento constatado ser de um veículo Uno Mille roubado. Com o suspeito também foram encontrados um talão de cheque em nome da empresa Matanegra Agropastoril e Participações Ltda, carteira, cartão da Caixa, R$150,00, duas algemas e arma de fogo.
Ainda conforme o BO, as vítimas reconheceram o suspeito Luismar como sendo um dos autores do roubo, assim como também reconheceram as joias e os aparelhos celulares que foram subtraídos.
Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).