17 de Julho de 2024
17 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 17 de Junho de 2024, 09:50 - A | A

Segunda-feira, 17 de Junho de 2024, 09h:50 - A | A

Momentos aterrorizantes

Criminoso esfaqueia marido e estupra esposa na frente da filha do casal

Filha de 10 anos das vítimas presenciou os crimes que ocorreram no município de Paranatinga

Nicolle Ribeiro/ VGN

O suspeito J.N.S.J. 30 anos, foi preso na manhã de domingo (16.06) após invadir uma residência, esfaquear um o marido e estuprar a esposa na frente da filha do casal, no município de Paranatinga, a 375 km de Cuiabá.

A vítima relatou aos policiais que estava dormindo com seu marido quando, por volta das quatro horas da manhã, uma pessoa começou a bater na janela como se quisesse invadir a residência.

Diante da situação e querendo resguardar sua filha de 10 anos que estava dormindo na sala, o marido da vítima saiu para conversar com o suspeito, momento que foi esfaqueado e correu para dentro da casa, sendo seguido pelo criminoso.

J.N, após esfaquear a vítima dentro da residência, pegou a mulher pelos cabelos e a levou para um mandiocal que fica próximo à casa, juntamente com a filha do casal.

Com uma faca em seu pescoço, a vítima foi estuprada enquanto a filha era obrigada a ver o crime sendo cometido. Após o ato, o criminoso sentou ao lado das vítimas e ficou paralisado, visivelmente sob efeito de drogas. Neste momento, as vítimas conseguiram correr de volta para casa, onde se trancaram e esperaram ajuda.

O suspeito permaneceu fora da residência desferindo ameaças, dizendo que mataria todos, e só fugiu após ouvir as sirenes policiais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros, sendo necessário encaminhar o marido da vítima ao Hospital Municipal de Rondonópolis, em estado grave.

J.N. foi preso algumas horas após os crimes, quando foi visto próximo à feira municipal. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos necessários e ficará à disposição da Justiça.

Leia também - Suspeito esfaqueia homem no centro de VG após acusá-lo de “mexer” com sua namorada

 
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760