01 de Julho de 2025
01 de Julho de 2025

Editorias

icon-weather
01 de Julho de 2025
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 07 de Novembro de 2017, 08:51 - A | A

Terça-feira, 07 de Novembro de 2017, 08h:51 - A | A

Ocorrência

Cinco pessoas são presas por envolvimento com tráfico de drogas em VG

Adriana Assunção/VG Notícias

Reprodução

Polícia

Cinco pessoas foram presas por envolvimento com tráfico de drogas em VG

Luis Marcelo Magalhães Leite Pereira, 37 anos, Kelly Cristina Almeida Arruda, 26 anos, Luciano Domingos da Costa, 41 anos, Luan Carlos Xavier da Silva, 29 anos, Weberson da Silva, 28 anos foram presos por envolvimento com tráfico de drogas e corrupção ativa, na madrugada desta terça-feira (07.11) no bairro da Manga em Várzea Grande.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe policial estava em rondas pelo bairro da Manga, quando avistou um veículo Toyota Ethios de cor prata parado no meio da rua.

Em averiguação a polícia avistou Luis e Luan ao lado do veículo em atitude suspeita. Na busca pessoal foi encontrada duas porções de cocaína. Questionados sobre a origem, os suspeitos responderam que adquiriram com o suspeito Weberson, que estava pouco mais à frente da residência.

Conforme a polícia, em continuidade foi acionada apoio de outras viaturas para realizar a abordagem no local. Na residência foi solicitado a presença do proprietário Luciano, conhecido por “Xambolê”. Segundo a polícia, Luciano tem passagens criminais por tráfico de drogas.

Na residência foram encontrados vários objetos, como uma TV marca CCE 32 Pol, um rolo de fio cobre, uma máquina fotográfica, um pneu logotipo Citroen, uma caixa transparente, uma porção de maconha, quatro porções de cocaína, duas de pasta base, uma pedra de pasta base tamanho pequeno, um cigarro, entre outros objetos que das quais Luciano e a companheira Kelly não souberam explicar a origem.

Durante abordagem na residência, a suspeita Kelly exaltou palavras a um dos policias que configura corrupção ativa, ou seja, uma possível tentativa de suborno: “Pode ficar com o dinheiro para me liberar ai.” Segundo a PM, Kelly possui antecedentes criminais por tentar entrar na cadeia com drogas.

Já o suspeito Luis, afirmou que foi a residência com intuito de comprar fios elétricos para revender.

Diante da situação o veículo Toyota Ethios foi apreendido e encaminhado ao Detran e os suspeitos foram encaminhados a delegacia.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760