Dois foragidos da Operação "Chuva de Pedra", realizada pela Polícia Civil em Nova Mutum, foram capturados pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. O homem, de 36 anos, e sua companheira, de 25 anos, são suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na sexta-feira (23.06), ambos foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva emitidos pela Justiça.
Durante diligências, a equipe da Derf de Nova Mutum observou um VW Gol cinza realizando manobras perigosas e desrespeitando a sinalização de trânsito. Os policiais civis abordaram o veículo e constataram que o motorista era o procurado com mandado de prisão da 3ª Vara da Comarca local. A companheira do suspeito, também investigada nos crimes e com ordem de prisão em aberto, estava no carro como passageira.
O casal foi encaminhado à delegacia, onde se constatou que o motorista não possuía CNH e os ocupantes do veículo não utilizavam cinto de segurança, além de desrespeitarem a sinalização de trânsito. Os mandados de prisão foram cumpridos, e os dois indivíduos foram apresentados e colocados à disposição do Poder Judiciário.
A Operação Chuva de Pedra, deflagrada em 18 de maio de 2023, tem como objetivo desarticular indivíduos envolvidos com o tráfico e associação ao tráfico de drogas. Até o momento, já foram realizadas 26 prisões.
Com informações: Assessoria - Polícia Civil-MT
Leia Também: Polícia prende homem por torturar ex-namorada em Sorriso
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).