13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 30 de Abril de 2019, 08:54 - A | A

Terça-feira, 30 de Abril de 2019, 08h:54 - A | A

CUIABÁ

Casal acusado de roubo é preso após oferecer 8 mil para PMs

Gislaine Morais/VG Notícias

Assessoria PM

duster

 

O casal Janderson Paiva de Souza, 34 anos e Delciane Aparecida Lima Oliveira, 24 anos foi preso por receptação, furto e corrupção ativa na noite dessa segunda-feira (29.04), no bairro Novo Canaã, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do 4º e 25º Batalhão da Polícia Militar foram acionados via Centro Integrado de Operação de Segurança Pública (Ciosp), que na avenida Feb, em Várzea Grande, teria um veículo Renault Duster, cor branca trafegando de forma irregular.

No local, os policiais avistaram o veículo, sendo que o motorista ao perceber a presença dos militares fugiu em alta velocidade, em direção ao bairro Jardim Potiguar.

Com o apoio de outras viaturas, a equipe localizou o veículo em uma região conhecida como “boca-do-dragão”, onde o motorista abandonou o carro e fugiu a pé.

O suspeito foi detido e sendo necessário o uso das algemas. Ao proceder à abordagem e busca, foi constatado que o veículo Duster era produto de roubo na data de 28 de abril.

Ao ser indagado, Janderson relatou que em sua residência em Cuiabá teriam mais materiais roubados. Em diligência ao endereço informado, os policiais foram recebidos pela companheira do suspeito, que permitiu a entrada da guarnição na residência. PMs localizaram um aparelho multimídia e alguns pneus e rodas de camionete e carros importados.

Durante a abordagem, Delciane ofereceu aos policiais a quantia de R$ 8 mil para que o casal fosse liberado. Ela ainda disse aos militares que ficassem tranquilos, pois ela já teria sido orientada pelo advogado que tudo se resolveria.

Durante buscas no veículo Duster, foi encontrado um jogo de placas QBU 8627, onde constatou sendo de Lifan 60 e que seria usado na clonagem de outro veículo Lifan roubado.

Janderson ainda informou que teria deixado no estacionamento no supermercado Comper, na avenida dos Trabalhadores uma motocicleta e que lá teria um suspeito identificado “Gauchinho” em outro veículo que teria ido para receber a Duster, que seria entregue para o suspeito “Kevinho” na Carmindo de Campos, que estaria aguardando em um veículo Ford KA.

Os veículos seriam deixados no pátio do Várzea Grande Shopping. Durante uma checagem foram constatados que os outros veículos também eram produtos de roubo.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760