O candidato a vereador por Cuiabá, Márcio Gonzaga (PT do B), foi detido nessa quinta-feira (15.09) juntamente com outras nove pessoas acusados de tráfico de drogas. A Polícia Militar informou que com eles foi encontrado 1.258 tabletes de maconha (mais de uma tonelada da droga.
A Polícia Militar informou que estava há dias realizando o monitoramento de uma residência no bairro Sol Nascente e de algumas chácaras na região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá. Nessa quinta policiais invadiram a casa e encontraram quase meio tonelada de maconha enterrada no quintal da residência.
No local, os policiais prenderam Cecilenio Lourenço de Araujo, 35 anos, Bruno Francisco Ferreira de Souza Silva, 26 anos, e Wekerson de Lima Santos, 23 anos.
Conforme a PM, em seguia foi realizada buscas em uma chácara, de propriedade do candidato a vereador Márcio Gonzaga, sendo encontrada mais meia tonelada do entorpecente.
Além do candidato, foram detidos na chácara Adair José de Freitas, 40, o “Nezinho do Sacolão”, o corretor de imóveis Antônio José Santana Neto, 31 anos, o universitário Manoel Henrique Matos Ferreira de Souza, 21 anos, e Maximiliano Ribeiro da Silva e duas mulheres que trabalhavam no local.
A Polícia Militar informou ainda que foram apreendidos duas armas, três carros, e cerca de R$ 5 mil. Os suspeitos foram encaminhados para a 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).