Uma viatura Duster da Polícia Militar, do Núcleo de Alto Boa Vista (a 1.059 km de Cuiabá), foi incendiada na noite de quinta-feira (06.01). Três suspeitos foram presos e um apreendido.
A reportagem do , recebeu uma sequência de imagens mostrando o incêndio da viatura em frente à sede e da prisão de um dos suspeitos.
Segundo boletim de ocorrência, os suspeitos de 17, 20 e 46 anos, foram capturados após policiais terem acesso às imagens de segurança de comércios vizinhos do Núcleo Policial.
Nas imagens, dois deles foram identificados por denúncia, eles foram localizados em uma construção nas proximidades do Posto de Saúde do município.
Com os suspeitos, os policiais encontraram um galão de gasolina, possivelmente o mesmo utilizado na ação criminosa. Eles confessaram a ação e ainda “entregaram” o comparsa, um menor, detido em sua residência.
Em continuidade da ocorrência, os militares receberam dois áudios via WhatsApp, incitando a violência contra policiais dizendo: “Teriam que ter colocado fogo neles [policiais]”.
Leia também
Policial abandona filhos e um morre por desnutrição em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).