26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019, 09:10 - A | A

Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019, 09h:10 - A | A

Estupro de vulnerável

Babá é apreendida suspeita de fazer sexo oral em criança de três anos em VG

Gislaine Morais/VGNotícias

abuso menino

Reprodução/Ilustração

 

Uma menor de 17 anos foi apreendida, suspeita de abusar sexualmente de uma criança de três anos nessa terça-feira (08.10), no bairro Parque Del Rey, em Várzea Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operação de Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência de um possível estupro de vulnerável.

No local, a mãe da vítima relatou aos PMs que recebeu uma ligação da ex-babá do seu filho, onde ela a ameaçava e dizia que na última sexta-feira (04) teria feito sexo oral na criança.

Ela ainda contou que a suspeita falou que o menino teria lhe mordido, e que a mesma teria então queimado o menino com um cigarro. A suspeita ainda confessou que roubou a máquina de lavar roupa, para quitar uma dívida que a mãe do menor teria com ela.

Diante dos fatos, a guarnição se deslocou até a residência da suspeita. Que ao ser indagada sobre a máquina da lavar roupa, a suspeita disse que estava com ela sim, e acabou entregando aos militares.

Mãe e filho, juntamente com a suspeita foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Na Delegacia, a mãe da criança teria tentado agredir a suspeita.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760