26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 19 de Maio de 2016, 11:24 - A | A

Quinta-feira, 19 de Maio de 2016, 11h:24 - A | A

MT

Após cinco anos, homem confessa que matou e jogou corpo de namorada em rio

O suspeito tinha um relacionamento amoroso com a vítima, que na época, tinha 26 anos. 

Izabella Araújo/Especial VG Notícias

Após cinco anos, Cícero Manoel dos Santos, 45, foi preso acusado de assassinar e jogar o corpo de Valdira da Silva no Rio Paraguai, em Barra dos Bugres (168 km de Cuiabá). 

De acordo com investigações da Polícia Judiciária Civil, o crime ocorreu em 21 de janeiro de 2011. O suspeito tinha um relacionamento amoroso com a vítima, que na época, tinha 26 anos. 

Ela saiu de casa dizendo que iria até a residência de uma amiga. A jovem não chegou ao local informado, não retornou para casa, e desde então nunca mais foi vista e nem deu notícias.

Cícero confessou que os dois discutiam e se desentendiam frequentemente, e naquela noite recebeu um telefonema dela dizendo que queria conversar. No depoimento, o acusado disse que emprestou o automóvel do seu irmão e se encontrou com Valdira. Em seguida os dois foram para uma região próxima ao Rio Paraguai, onde começaram a discutir e em determinado momento, ele segurou a vítima pelo ombro e com violência a empurrou.

Ao cair, a jovem bateu a cabeça no meio-fio e desmaiou. Segundo o autor, ele colocou Valdira no veículo, mas quando percebeu que ela estava morta a levou até a margem do Rio Paraguai, e a jogou na água. Na ocasião por ser época de chuva, o rio estava cheio e o corpo de Valdira nunca foi localizado.

Após o interrogatório e esclarecimento dos fatos, Cícero foi levado para Cadeia Pública local, à disposição da justiça.(Com informações PJC/MT). 
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760