Um jovem identificado pelas iniciais D.R.S., 21 anos, foi vítima de violência física, psicológica e sexual, durante a madrugada deste domingo (14.12), em uma residência no município de Brasnorte, a 571 km de Cuiabá.
Conforme boletim de ocorrência, o jovem procurou a delegacia nesta manhã e relatou que saiu para beber na noite anterior com alguns amigos e depois foram para casa do suspeito Y.S.N., 21 anos.
Segundo ele, após um tempo os amigos foram embora e ficou somente ele, o suspeito e uma terceira pessoa que não soube identificar. O jovem relatou que foi amarrado pela dupla, e Y.S. avisou que ligaria para sua mãe pedindo dinheiro para soltá-lo.
Ainda segundo o jovem, depois disso o jogaram no porta-malas de seu veículo e saíram pela cidade, mas em certo momento pararam, pois acabou o combustível.
D.R. relatou que o comparsa de Y.S. saiu para comprar gasolina e o colocaram no banco traseiro do automóvel, momento que Y.S. o ameaçou com uma faca, e o fez tocar em suas partes íntimas.
O jovem disse que em certo momento conseguiu soltar as amarras, desarmar Y. e sair correndo pedindo ajuda. Ele conseguiu uma carona para chegar até a delegacia.
Não foi informado na ocorrência se o automóvel e os suspeitos foram localizados.
Leia também - Dupla invade residência e mata homem a tiros em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).