A “onda de violência” tomou conta de Cuiabá. Apenas 24 horas após uma “chacina” ocorrida na noite de terça-feira (13.05), onde três pessoas morreram, na noite dessa quarta-feira (14.05), mais três homens foram baleados na região do Pedra 90, em Cuiabá, nas proximidades que ocorreu a chacina no dia anterior.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19 horas dessa quarta, Milton Santiago Pereira de 51 anos, Francisco Assis Engel, e Ariovaldo Lara Pinto, ambos de 55 anos, foram baleados quando caminhavam pela Rua V 2, do bairro Nova Esperança, região do Pedra 90. Milton Santiago levou dois tiros no abdômen; Francisco Assis foi baleado na cabeça e no abdômen; e Ariovaldo Lara foi atingido na cabeça, ombro e braço.
Conforme a PM, testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram das vítimas e efetuaram vários disparos contra eles. Após os tiros, os dois suspeitos fugiram na moto em alta velocidade.
Os três homens foram socorridos por populares e encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde continuam internados.
A Polícia Civil informou que as tentativas de homicídios contra os três homens podem está ligadas com a chacina ocorrida na noite anterior. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).