18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 13 de Junho de 2024, 13:47 - A | A

Quinta-feira, 13 de Junho de 2024, 13h:47 - A | A

PRISÃO EM FLAGRANTE

Ameaçado de morte por facção, suspeito é preso por roubo em Tangará

Suspeito de 26 anos disse aos policiais que roubou por estar ameaçado de morte

Lázaro Thor/VGN

Um homem ameaçado por facção decidiu roubar uma farmácia, em Tangará da Serra, nesta quarta-feira (12.06) e acabou preso pela Polícia Militar. Vídeos da câmeras de segurança da farmácia mostram o momento do roubo, que ocorreu por volta das 22h17 na Avenida Tancredo Neves, no município. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM avistou uma movimentação suspeita dentro da farmácia e identificou um homem, posteriormente identificado como R.M.S., de 26 anos, aparentando estar cometendo um roubo. O suspeito, vestindo um moletom preto e boné, tentou fugir ao perceber a presença da polícia.

R.M.S. empreendeu fuga em uma bicicleta, desobedecendo diversas ordens de parada dos policiais. Após uma breve perseguição, ele caiu da bicicleta e continuou a fuga a pé. A perseguição terminou em frente ao antigo Hospital e Maternidade Clínica da Criança, onde os policiais conseguiram abordar e deter o suspeito.

Durante a busca pessoal, foram encontrados em posse de Rodrigo um canivete, R$ 520,00 em dinheiro, um celular Bison X10 Pro e alguns cupons da farmácia roubada. Indagado sobre o motivo da fuga e do roubo, Rodrigo alegou estar sendo ameaçado de morte por uma facção criminosa.

A vítima do assalto, M.A.P., de 51 anos, relatou que o suspeito entrou na farmácia anunciando o assalto e exigiu todo o dinheiro do caixa, mantendo a mão dentro do moletom para simular estar armado. Após pegar o dinheiro e o celular, o suspeito fugiu do local, momento em que a PM chegou.

Todos os materiais recuperados e o suspeito foram entregues na Delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC) local. Foi necessário o uso de algemas no suspeito devido ao fundado receio de fuga.

Leia mais: "Lázaro Cuiabano": Assassino foge por duas semanas e expõe incompetência de Mauro Mendes

 

 
 
 
 

 
 
 
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760