15 de Junho de 2024
15 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 24 de Setembro de 2022, 21:03 - A | A

Sábado, 24 de Setembro de 2022, 21h:03 - A | A

APÓS FESTA

Advogado é preso acusado de agredir esposa em Várzea Grande

A vítima disse que o marido não respeitava os quebra-molas e ainda a ofendia verbalmente

Gislaine Morais/VGN

Um advogado, identificado pelas iniciais M.A.Z., foi preso na madrugada deste sábado (24.09), acusado de agredir a esposa, R.S.P, após uma crise de ciúme, em uma festa, em Várzea Grande. A vítima é irmã da vereadora da cidade, Rosy Prado (União).

Conforme Boletim de Ocorrência (BO), os policiais estavam em patrulhamento pela avenida Pedro Pedrossian, próximo a praça pública, na região central de Várzea Grande, quando se depararam com uma mulher abrindo a porta de um veículo VW T- Cross e tentando pular, ela ainda gritava por socorro.

O veículo foi abordado, e em contato com a vítima, ela contou que estava em uma festa com o marido, e ele teve uma crise de ciúme e começou a ficar agressivo, puxando-a pelos braços, dando "safanões" e puxando seu cabelo de forma violenta.

Segundo ela, o suspeito a fez entrar no carro e saiu do local em alta velocidade. A vítima disse que pelo caminho o marido não respeitava os quebra-molas e ainda a ofendia verbalmente.

Já M.A., disse aos policiais que estavam na festa e viu um homem fazer uma espécie de carinho em sua esposa - e que a repreendeu pelo fato ocorrido e que, não tendo mais "clima" para permanecer no local, convidou a esposa para ir embora.

O suspeito se identificou com advogado, e suas prerrogativas foram garantidas. Porém, segundo o boletim de ocorrência, o advogado não obedeceu, a princípio, “às ordens emanadas pelos policiais e foi necessário uso de força moderada e algemas”, conforme legislação vigente e posterior encaminhamento à Central de Flagrantes.

Leia também

Morte trágica de empresária e neta gera comoção; "estarão sempre vivas em nossos corações"

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760