26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 30 de Outubro de 2015, 10:11 - A | A

Sexta-feira, 30 de Outubro de 2015, 10h:11 - A | A

Várzea Grande

Adolescente rouba motocicleta e é atropelado pela vítima após perseguição

Menor está no Pronto-Socorro devido a fratura no pulso esquerdo

Lucione Nazareth/VG Notícias

Um adolescente de 15 anos foi detido nessa quinta-feira (29.10) após ser atropelado por carro ao roubar uma motocicleta em Várzea Grande. O condutor do veículo era proprietário da moto roubada pelo menor.

De acordo com a Polícia Militar, o menor D.M.S.A, 15 anos, armado abordou um funcionário de uma empresa de serviços automotivos, que fica localizada na avenida Ulisses Pompeu de Campos, no bairro Figueirinha. O adolescente rendeu a vítima e em seguida fugiu com a motocicleta dele, Honda Bros preta, e ainda levou um celular.

Conforme a PM, o funcionário pediu ajuda de alguns colegas da empresa, sendo que um deles, proprietário de carro Fiat Siena, decidiu ajudar. Os dois homens foram atrás do adolescente no veículo.

Após rodar pelo bairro, a vítima localizou o menor com a moto, e em seguida o motorista do veículo jogou o carro em cima do adolescente que caiu ao chão e fraturou o braço. Um casal, identificado como Nilson Ramos da Silva, 26 anos, e Maria Heloisa Neves de Souza de Moraes, 19 anos, que estava em um veículo VW Gol verde, colocou o menor no carro e o levou para o Pronto-Socorro.

Policiais foram até a unidade de saúde e apreenderam o casal os levando para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Já o adolescente permaneceu na unidade devido a fratura no pulso esquerdo. Ele irá responder por ato infracional de roubo.  

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760