Uma adolescente de 15 anos, identificada como K.V. de S., morreu após dar entrada, na madrugada deste sábado (03.05), no Hospital Nossa Senhora do Rosário, em Guarantã do Norte, a 708 km de Cuiabá, após ter sido baleada na cabeça. A jovem, conforme consta no Boletim de Ocorrência, foi levada à unidade pelo namorado, o médico B.F. do N.T., de 29 anos, que chegou visivelmente abalado, segundo relatos da equipe hospitalar.
Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, no hospital, o namorado da vítima pediu, desesperadamente, que a equipe médica salvasse a jovem, afirmando que “não saberia viver sem ela”. De acordo com os profissionais de saúde, foram realizadas cerca de 40 minutos de manobras de reanimação, mas a adolescente não resistiu ao ferimento.
O episódio mobilizou a equipe médica e gerou comoção dentro do hospital. Testemunhas relataram que, ao ser informado sobre o óbito, o namorado teve uma reação emocional intensa, chegando a danificar parte das instalações da unidade, como uma janela e uma porta.
A vítima deu entrada no hospital por volta de 1h10 e, cerca de meia hora depois, as autoridades foram comunicadas sobre o caso. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o local exato onde ocorreu o disparo. Contudo, o médico, namorado da adolescente, é considerado, segundo Boletim de Ocorrência, como suspeito.
Equipes técnicas foram acionadas para realizar a identificação oficial da vítima e a necropsia.
O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Leia também - Motociclista morre após colisão com carro na BR-158, em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).