O futuro presidente da Câmara de Várzea Grande, vereador Wanderley Cerqueira (MDB), durante uma reunião na tarde desta segunda-feira (09/12) com os parlamentares que estão alinhados para eleger a nova Mesa Diretora da Casa de Leis, enviou um recado firme à futura secretária de Comunicação, a jornalista Paola Carlini.
Wanderley afirmou que Carlini terá passagem 'meteórica' em Várzea Grande se continuar 'plantando' notinhas" em veículos de comunicação com o objetivo de enfraquecer e desmoralizar os vereadores.
Segundo o vereador, as Fake News podem ter funcionado bem durante a campanha, mas na gestão não terão o mesmo efeito. Ele alertou: “Essa jornalista terá passagem rápida na Prefeitura agindo assim. Não sei se ela está fazendo isso por conta própria ou por determinação de alguém. Mas é bom que fique atenta; não vamos aceitar esse tipo de comportamento aqui.”
O recado foi transmitido ao vereador Bruno Rios, que ficou encarregado de repassá-lo à futura chefe do Executivo. Aparentemente, a relação entre os poderes está meio ácida, sem ao menos assumirem os respectivos cargos!
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).