O secretário de Saúde de Mato Grosso, Gilberto Figueiredo, acusado de fazer “politicagem” na pandemia pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), respondeu na manhã desta terça-feira (02), que não está preocupado com eleições, mas que irá torcer para que “alguém” retire Cuiabá da administração Emanuel.
Gilberto é um dos nomes do Democratas para disputar a Prefeitura de Cuiabá. Já Emanuel ainda não oficializou se irá ou não disputar reeleição.
“Eu trabalho para conseguir dar a população melhores condições de atendimento, mas o senhor, com esse teu populismo, está contando mentiras o dia inteiro, cada dia assinando um documento que não honra e não cumpre, recebendo inclusive recursos do Governo Federal e agora vai ter que devolver. O senhor nesse populismo mente para a população e faz campanha 24 horas, eu tenho uma demonstração clara que eu não estou perdendo tempo com isso. Sequer estou preocupado com eleição, mas eu vou torcer muito para que alguém tenha coragem e possa resgatar Cuiabá da sua mão, porque o que o senhor está fazendo é o cúmulo da hipocrisia com a população”, finalizou.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).