05 de Julho de 2025
05 de Julho de 2025

Editorias

icon-weather
05 de Julho de 2025
lupa
fechar
logo

No Alvo Sexta-feira, 26 de Junho de 2020, 09:39 - A | A

Sexta-feira, 26 de Junho de 2020, 09h:39 - A | A

Fofoca

“Gigi do Búfalo”, acusado de xingar vereadores, grava vídeo se retratando

O proprietário de uma escolinha de futebol, Alcides João da Costa, conhecido como “Gigi do Búfalo” em entrevista ao oticias nesta sexta-feira (26.06), acusado de xingar os vereadores da Câmara Municipal, gravou vídeo se retratando, pelas palavras ditas em um áudio compartilhado em conversa particular com o suplente de vereador Gilson Alcides Banegas (PTC).

Segundo o empresário, as palavras foram ditas em um momento de “cabeça quente” quando recebeu uma notícia ruim e na empolgação, após receber a informação do voto de vista pela cassação da prefeita de Várzea Grande Lucimar Campos (DEM) agiu sem pensar ao desferir palavras contra os parlamentares e contra o servidor público Freide Figueiredo.

Segundo Alcides, as conversas eram sobre distribuição de Secretarias, na qual, o vereador Chico Curvo assumiria a Saúde Municipal e que o vereador Nana também queria uma pasta, caso o presidente da Câmara, vereador Fabinho (DEM) assumisse a Prefeitura: “Conversei com ele como se fosse amigo, e utilizamos esse linguajar: vagabundo, filho da puta, mas é entre a gente, e você fala isso à pessoa que você confia”, contou.

Como as conversas eram entre ele e o suplente, Gigi do Búfalo afirmou que não tem pretensão nenhuma de ser candidato e classificou Gilson Banegas como “traidor”. Gigi falou sobre sua aproximação com a família Campos e sua gratidão aos vereadores por aprovarem a instituição como utilidade pública. “Eu tinha ele como um amigo e ele me apunhalou. Eu fiquei triste e decepcionado com Gilson, esse foi o Judas. Gravei o vídeo me retratando, ficou ruim para minha família e resolvi me retratar para acabar com isso. Não é uma traição dessa, de uma conversa inoportuna que vai me atrapalhar a andar de cabeça erguida na cidade”, relatou o empresário.

Os vereadores em retaliação ao empresário aprovaram por unanimidade um requerimento pedindo informações da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer sobre os recursos recebido pelas instituições, denominadas como utilidade pública, na qual inclui escolinha de futebol do empresário. Leia mais - Supostamente xingados, vereadores de VG cobram "punição" a proprietário de escola de futebol

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760