A Fundação Espírita Rachele Steingruber lançou a campanha "#vamosfazerjuntos" para arrecadar recursos e atender 100 famílias carentes de Várzea Grande, que foram impactadas pela pandemia do novo coronavírus, por quatro meses.
As doações podem ser feitas por meio de dinheiro, por meio de depósito na conta da Fundação Nova Suíça, Banco do Brasil, c.c. 36369-3 ag 46-9, CNPJ 36.910.214/0001-42, ou pela plataforma de financiamento coletivo catarse, no link: https://www.catarse.me/vamosfazerjuntos_5031?ref=project_link - onde constam inseridas as informações sobre a Fundação e da campanha.
"Com a pandemia identificamos 100 famílias da comunidade do Jardim Potiguar, em Várzea Grande/MT, impactadas com a doença, perda de emprego e diminuição de renda. Nos últimos meses a situação vem se agravando, sendo que agora crianças e adultos estão passando privações em suas necessidades básicas. Nossos voluntários continuam visitando e prestando apoio. Mas para alimentá-las precisamos de sua ajuda" diz Fundação.
Segundo a Fundação, na plataforma Catarse são feitas duas campanhas, com duas metas de R$ 29.960,00 - valor necessário para aquisição de 200 cestas básicas para atender 100 famílias por dois meses.
"Você poderá ajudar com qualquer valor, por boleto bancário ou cartão de crédito. Você faz sua doação e nós da Fundação compramos o alimento e fazemos a entrega. Essa é a nossa primeira campanha. Como você pode ajudar? Doando. Você colocará comida no prato da família carente. Nós, voluntários da Fundação, compramos, montamos e entregamos o alimento" cita.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).