A gestão da prefeita Flávia Moretti deve registrar a primeira baixa nos próximos dias. Segundo fontes do , o secretário municipal de Educação, padre Edson Sestari, será o primeiro a deixar o cargo. Ainda conforme as mesmas fontes, o substituto será o servidor do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Marcos José da Silva, uma indicação do vice-prefeito Tião da Zaeli. Marcos José já ocupou os cargos de secretário de Administração e Saúde na gestão do então prefeito Tião da Zaeli. No início da gestão, o nome de Marcos José já havia sido ventilado, porém, a prefeita negou.
Tudo indica que a prefeita está cedendo a pressão do vice-prefeito que estava em rota de colisão, contudo, pelo andar da carruagem, os ânimos acalmaram. Além de Sestari, segundo fontes, tem outros secretários na mira de Moretti. Parece que o serrote vai cortar antes de completar 100 dias de gestão.
A briga entre Moretti e Zaeli? Hum! pelo jeito, o vice-prefeito queria mesmo era espaço na gestão, "leia-se cargos". Ele está cobrando a fatura, pois, nos bastidores não esconde quanto investiu na campanha para eleger Moretti. Política em VG não é para amadores"", já dizia o saudoso jornalista Rubens dos Santos, o eterno "Velho Guerreiro".
Leia também - Flávia Moretti defende secretária acusada de receber vantagem indevida: "Não tem nada"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).