O entregador Luiz André, 22 anos, que em 2019 foi “humilhado” pela então miss de Campo Novo do Parecis (404 km de Cuiabá), Bruna Reis Figueiredo, é candidato a deputado federal nestas eleições.
A ex-miss causou polêmica ao gravar um vídeo debochando do entregador do Uber Eats que estava em uma bicicleta, e subia devagar uma ladeira na avenida Miguel Sutil, em Campo Novo do Parecis. “Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê o porquê sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, esta na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira”, disse a jovem, enquanto dava gargalhadas.
Por conta da postagem, Bruna perdeu o título de miss. A polêmica negativa fez com que ela apagasse o vídeo de seu instagram.
Usou a polêmica - Nas redes sociais, Luiz André divulga seu material de campanha voltado à humilhação sofrida na época. Até a música de sua campanha eleitoral cita a "humilhação".
"Luizinho motoboy é gente da gente, é trabalhador, até quando foi humilhado ele não se abalou.." cita trecho do jingle dele.
O vídeo de campanha dele, patrocinado nas redes sociais, já foi visualizado mais de 3,4 mil vezes. "É hora de votar em gente da gente", afirma.
Relembre o vídeo:
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).