26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Nacional Segunda-feira, 30 de Julho de 2012, 14:27 - A | A

Segunda-feira, 30 de Julho de 2012, 14h:27 - A | A

Traição

Rosane volta a detonar Fernando Collor em entrevista

Depois de detonar Fernando Collor, Rosane Collor critica a mulher do ex, Caroline Medeiros, na Maria Claire de agosto

João Fernando

 

Depois de detonar Fernando Collor, Rosane Collor critica a mulher do ex, Caroline Medeiros, na Maria Claire de agosto. "Viu que ele estava carente e engravidou logo. Ela destruiu o meu casamento e o dela. Mulher que toma o marido da outra é prostituta. Não pode ter felicidade."

Veja abaixo alguns trechos da entrevista:

Houve traição?

Ele foi fiel durante o tempo que esteve comigo. Mas, na última fase, logo depois de sair de casa, o vejo com outra pessoa. Infelizmente, o mundo está cheio de mulheres que são capazes de tudo para ter um homem. Essa mulher que está hoje com o ­Fernando (a arquiteta Caroline Medeiros) era casada, fazia a reforma do apartamento que ele estava comprando para nós. Ela, sabiamente, viu que ele estava carente e engravidou logo, para sacramentar. Bem típico.

Você se considera traída?

Fernando ainda era casado comigo. Fui madrinha de casamento da irmã dela. Ela destruiu o meu casamento e o dela. É uma Jezabel, como diz a Bíblia. Qualquer mulher que toma o marido da outra é uma prostituta. Mas o tempo é o senhor da razão. Não acredito que uma pessoa que destrói um relacionamento dessa forma possa ter felicidade. Ela teve duas filhas (as gêmeas Celine e Cecille, nascidas em 2006). Dizem que uma delas tem problemas. Isso é o quê? A mão de Deus pesa.

Você acredita na maldição do impeachment?

Sim. Fernando dizia que todas as pessoas que o prejudicaram estavam morrendo: Ulisses Guimarães (em um acidente de helicóptero em 1992), Pedro Collor (de câncer, em 1994), PC (assassinado, em 1996). Era a maldição do impeachment. Escapamos eu e a Cecília, a mãe de santo dele, porque aceitamos Jesus. Só estamos vivas para contar a história porque somos evangélicas.

Você participava das macumbas que o Collor mandava fazer na Casa da Dinda?

Eu passava mal com a matança dos animais. Preferia não ver. Na época do impeachment, ele recebia passes e conversava com as entidades, que diziam ajudar a passar aquela fase difícil. Ele matou galinha, carneiro. Coisa do diabo, mesmo. Gastava bastante dinheiro com macumba. Graças a Deus, nem sei quanto era.

Comente esta notícia

EVENGÉLICOS...???? 30/07/2012

"A CRIANÇA DEFICIENTE É A MÃO A DE DEUS PESANDO..." ESSES "EVANGÉLICOS" N ÃO TEM NOÇÃO.... ONDE ESTÁ NA BÍBLIA QUE DEUS CRIA DEFICIÊNCIA.....???? O DEUS QUE NÓS CATÓLICOS CREMOS É O DEUS QUE CURA, QUE LIBERTA.

ENQUANTO ELA GOZAVA DAS REGALIAS DO TRONO, A MACUMBA FAZIA BEM E NÃO ERA DENUNCIADA.

HIPÓCRITAS.

 

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760