25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Nacional Segunda-feira, 05 de Agosto de 2013, 10:57 - A | A

Segunda-feira, 05 de Agosto de 2013, 10h:57 - A | A

Kamyla Simioni diz que é rica e detona Tony Salles: "Ele é quebrado, vive às custas da Scheila"

Empresária mineira segue alfinetando o marido de Scheila Carvalho após revelar affair.

do R7 MG

A mineira Kamyla Simioni segue complicando a vida de Tony Salles, marido de Scheila Carvalho.

Para se defender dos críticos que a acusaram de ser interesseira, Kamyla falou sobre os negócios de sua família e garantiu ter condições de viver de forma luxuosa por conta própria.

— Eu sou empresária. Minha família tem uma empresa de planos de saúde, temos um hospital, uma funerária, uma floricultura. Minha mãe foi uma guerreira e me ensinou a trabalhar muito.

Ainda revoltada por ter sido chamada de "oportunista" por Tony Salles, Kamyla rasgou o verbo contra o músico e disse que ele sobrevive do sucesso de Scheila Carvalho.

— Eu nunca precisei disso. Ele que é quebrado, vive às custas da Scheila, coitada, que trabalha e paga tudo. Em várias vezes que a gente saiu, ele achava que as pessoas que estavam com ele é que tinham que pagar. Nunca precisei de nada dele.

Kamyla revelou ainda que já se relacionou com pessoas muito mais influentes que Tony — como o cantor sertanejo Eduardo Costa e o senador Zezé Perrella — e que não precisa usar o nome de ninguém para conquistar fama.

Entenda o caso - A colunista Fabíola Reipert trouxe, em primeira mão, na última quarta-feira (24), a foto que Kamyla Simioni postou aos beijos com um homem que ela afirma ser Tony Salles. Na legenda da foto, ela ainda provocou Scheila Carvalho, que está confinada na Fazenda desde 23 de junho.

— Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #?pegandoseumarido?".

Em outra imagem publicada no Facebook, a mineira aparece ao lado do cantor baiano em uma balada e cutuca: "Chupa essa manga". Ainda há um vídeo, em que a morena aparece deitada no sofá com Tony andando, de sunga, por um cômodo e fala: "Scheila Carvalho não gostaria do que vai encontrar".

Comente esta notícia

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760