26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 14 de Abril de 2016, 09:00 - A | A

Quinta-feira, 14 de Abril de 2016, 09h:00 - A | A

Plenário

Ságuas Moraes enaltece governo do PT; "Não terá golpe”

De acordo com Ságuas, somente no governo petista é que houve distribuição de casas populares, por meio do Minha Casa, Minha Vida.

Rojane Marta/VG Notícias

Em sessão vespertina da Câmara Federal, realizada ontem (13.04), o deputado federal por Mato Grosso, Ságuas Moraes (PT) defendeu e enalteceu o governo do PT e disse que por conta das ações positivas da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, relacionadas a programas federais, não haverá golpe.

De acordo com Ságuas, somente no governo petista é que houve distribuição de casas populares, por meio do Minha Casa, Minha Vida.

“O presidente Lula, em 2009, lançou o Programa Minha Casa, Minha Vida com 1 milhão de casas, e disseram que era demagogia, que ele não cumpriria. Um milhão de casas foram executadas no Governo do Presidente Lula. A Presidente Dilma lançou 3 milhões de casas, e disseram que também era demagogia, que essas casas não seriam executadas. Na semana passada, a Presidente Dilma lançou 2 milhões de casas. E a Oposição, que não construiu nenhuma casa neste País, está dizendo a mesma coisa” diz trecho extraído do discurso do parlamentar.

Ao finalizar, ele destacou: “Por conta disso e de muitas outras coisas, não vai haver golpe!”

As declarações de Ságuas são em função do processo de impeachment contra a presidente Dilma, em votação no plenário da Câmara.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760