26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quinta-feira, 04 de Fevereiro de 2016, 10:09 - A | A

Quinta-feira, 04 de Fevereiro de 2016, 10h:09 - A | A

Boni ataca Sambódromo, Beija-Flor e o ‘É de casa’: "É muito ruim"

O Dia

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, esteve ontem na FMODIA para dar uma entrevista ao programa “De Cara” e não poupou ninguém! Ele criticou o Sambódromo, a Beija-Flor e a TV Globo.

O ex homem forte da Globo contou que ofereceu a Anísio Abraão Davi que a Beija-Flor viesse este ano com um enredo em homenagem aos 400 anos da morte de dois grandes escritores, Miguel de Cervantes e William Shakespeare. “Eu queria colocar Don Quixote e Romeu e Julieta juntos! Don Quixote, aliás, salvaria Julieta da morte e no final do desfile faríamos um grande casamento coletivo da comunidade, vários Romeu e Julieta da vida real”, contou. A Mocidade falará sobre o aniversário da morte do autor de Don Quixote de La Mancha.

Boni contou ainda que, na década de 80, mandava o melhor maquiador da TV Globo para a casa de Castor de Andrade para fazer um disfarce nele. Na época, Castor estava preso em prisão domiciliar mas não aguentava e queria sair de casa… Pra finalizar ele reafirmou que o Sambodromo está ultrapassado, e que foi um erro fazer o enredo sobre a vida dele em uma escola como a Beija Flor: “A escola é muito rococó”, disse, mesmo sendo fiel torcedor da agremiação.

Boni criticou ainda o samba da Beija Flor deste ano: “É uma tristeza. Nasceu em Congonhas, Sabará! Quem se interessa por isso?” Tomara que Laíla não tenha ouvido o programa…

Óbvio, ele também falou de TV. Disse que gosta do “The Voice”, que os editores do Big Brother sofrem de “editite”, uma “síndrome” de editar tudo em rápidos cortes, num estilo vídeo clipe é que o “É de casa” é “muito ruim”. Todos os produtos citados são de seu filho, Boninho. Boni disse ainda, em tom de brincadeira, que a última novela boa da TV Globo foi “Roque Santeiro”. 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760